segunda-feira, 26 de março de 2012

Por que o Blog se chama Tudo que eu sinto?

      Depois de se Chamar Nada Haver', agora, em 2012, eu pensei a voltar a escrever no blog, mas eu já estava muito cansado das cores e do nome. Então, decidi trocar tudo. Como já deve ter ficado bem claro no inicio, o blog vai tratar das minhas sensaçoes, coisas que eu sinto. Mas não é só isso, “Tudo Que Eu Sinto” também é uma música da banda Cw7, que eu gosto e admiro muito.. Mia te amo muito minha linda <33.

  

     Ainda não para aí, rs, eu já gostava muito dessa musica, mas uma dia, uma pessoa que eu gosto muito, o meu AMIGO Leonardo, disse que essa lembra "eu", e depois de tudo isso não tive duvidas de que o meu blog se chamaria assim.
     Pessoas, eu indico que ouçam não só a música Tudo que eu sinto, mas todas, o maximo de músicas que vocês poderem da banda Cw7. Eu curto muito (Y) meu amigo Leo também. 
     Dedico tudo aqui no Blog pra você meu amigo legal. rsrsrs 
   
  MÚSICA

TUDO QUE EU SINTO
     CW7 
Faz muito tempo que eu te vi
Pela primeira vez e tanta coisa ja mudou
Ainda lembro de você
Daquele seu jeito de ser
Isso quase nem mudou
Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontar
O melhor jeito pra dizer quero você
Quero você.
Eu fico olhando pra você
Ainda tentando entender
Porque não deixei isso acontecer.
Será que é tarde demais
Eu vou fechar os olhos pra não ver
Que perdi você.
Eu não sei, eu nem imaginei
Eu nunca acreditei que isso iria acontecer.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontar
O melhor jeito pra dizer quero você
Tudo que eu pensava, que eu imaginava
Já não faz sentido pra mim.
Tudo que eu peço, é só o que eu preciso
Vem agora perto de mim.
Vou parar o tempo pra dizer
Tudo que eu sinto por você
Por você.
Vou parar as horas pra encontar
O melhor jeito pra dizer quero você quero você.
Preciso tanto de você
Eu quero você pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário