terça-feira, 27 de março de 2012

Os Lobos Dentro Das Paredes

     

     Oi, eu, Lucas Ramos, me amarro muito em ler. Gosto de ler livros, blogs, jornais e tals... e agora, eu acabei de ler um livro que se chama "Os Lobos Dentro Das Paredes", escrito por Neil Gaiman e ilustrado por Dave McKean. E eu me apaixonei primeiro pela capa, depois foi esfolhiando todo o livro e pirei literalmente com as imagens... e em seguida a história, ela é meio sem sentido, meio maluquinha. Mas as imagens compensão.

   
  • NEIL GAIMAN nasceu na Inglaterra, mas mora nos Estados Unidos, numa casa pra lá de esquisita, com a mulher, três filhos, abóboras exóticas que cultiva no jardim, além das coleções de computadores e gatos. É autor do aclamado best-seller Caroline e da série Sandman. Já recebeu diversos prêmios literários importantes.


  •  DAVE McKEAN é artista e fotografo, famoso pelos trabalho como desi gner em livros e capas de CD. Os Lobos Dentro Das Paredes é mais uma de suas colaborações com Neil Gaiman, de quem é uma especie de cúmplice há muitos anos. McKean tem desenhos angulares e traços vitorianos, o que acrescenta toques sinistros aos livros, reforçando a promessa de que sempre serão absolutamente assustadores. Já escreveu e dirigiu inúmeros curtas e contribuiu na produção do segundo e terceiro filmes sa série Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário