segunda-feira, 26 de março de 2012

O Nascer Do Sol Na Minha Cidade

     Assumo, não gosto muito de morar em Tefé. Mas é bom por um lado, apesar do desenvolvimento ainda não esteja chegado com tudo aqui, os moradores se dizem satisfeitos por serem habitantes dessa terra tão bonita de natureza (meu pai é um deles) . E é disso que vou falar, a NATUREZA. 


     Vivemos aqui rodeados por ela, rios, arvores, animais, o clima agradável.... e claro, o Sol. Essas fotos eu tirei cerca de 6h da manhã. O pôr-do-sol é outro espetáculo aparte, que, prometo eu, postar outro dia as fotos. 


    O céu a noite na minha cidade também é uma belezura, estrelas, o luar sobre o rio... efim... Tefé é uma cidade muito boa! 





- BONUS* 
(algumas fotos que eu tirei sem quere, e quando vi, ficaram otimas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário