terça-feira, 16 de novembro de 2010

RESTART



Todo mundo agora gosta do Restart, acham eles super legais e gostam do estilo "colorido" deles de ser. Dissem que foram eles que lançaram a moda da calça apertadinha e colorida...
PURA MENTIRA
Eu ainda não tinha nem reparado, mas que usava primeiro as calças coloridas era o Tiririca, é isso mesmo, o Abestado. Rsrsrsrsrs
Restart só se aproveitou da ocasião e tomou a ideia do Tiririca.
Agora Nada haver com o estilo.
A banda Restart é muito boa, olha que eles já receberam elogios de um dos jurados mais carrascos do QST (Qual o Seu Talento), o Sacomani, elogios tambem dirigidos a banda Nx zero e Fresno. É sem sobra de duvidas, foi otimo eles teram recebido a estatueta de melhor banda revelação pelo Premio Multishow 2010.
Essa banda é tudo de bom e veio pra ficar, eu apoio e gosto muito de curtir o som deles.

Obs.: O meu professor de Inglês me chamou de Restart, muito curioso né? Ele deve ter uns 60 anos e eu acho que conhece melhor a banda Restart, do que a Diana (De Bicicleta e Melancia) !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário