segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nayara – Lala Swan


oie, numa tarde sem fazer nada eu desidir brincar com uma amiga minha, o nome dela e Naiara e ela tem 16 anos. eu fiz perguntas de diferentes dipos, pra gente vê oque ela pensa a respeito disso.
Porque as meninas preferem os galerosos?
Por que alguns meninos educados são feios, e os galerosos são bonitos
Certinhos gostam muito de trabalhar, não dão atenção para as mulheres.
O que você acha das meninas que tem anorexia e bulimia?
Isso é feio, eu gosto mais do corpo da G.B.
e das cirurgias plásticas?
Errado, perigoso e pode errar na hora.
O que você tem a disser para uma música brega?
Que não deviam fazer a letra errada, e o ritmo também.
O que você diria para a Marimoon?
Que eu amo ela, acho ela muito linda, o jeito que ela se veste é muito, muito legal e o jeito que ela fala, as palavras que ela escolhe, os lábios dela são bonitos. Eu gostei das mudanças radicais que ela fez no cabelo.
O que pensa sobre as drogas?
Que não deveria ter existido, nunca.
Em uma palavra diga pra você o que significa o amor?
Confiança.S2
Rapidinhas: Cantor Favorito:Justin Bieber
Cantora: Lady Gaga, Avril Lavigne
Filme; Crepúsculo e Harry Potter
Paixão: Vôlei e amigos
Música: Alejandro e Up
Uma pessoa especial: Minha mãe
Se você cantora com quem faria um dueto: Lady Gaga
Cor preferida: Pink.
Uma frase pra J.B.: You are my big love !!
Como você se despediria de lady gaga: nunca vou te esquecer, sempre será a segunda favorita. (1º lugar é Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário