quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A moda no meu Bairro

No bairro em que vivemos ainda não há pessoas que sigam a moda como se fosse a coisa mais importante, mas eu já percebi que os jovens estão usando acessórios e tentando criar, nem que seja á força, suas próprias tendências. E é isso que será postado aqui. O que estão usando, aqui funciona como as tendências internacionais, em cada tempo há uma coisa nova, que todos estão usando, seja um penteado diferente, uma pulseira ou até mesmo stress nos dentes.
Eu sou uma pessoa que uso o que eu acho que fica legal em mim, e sempre dou uma bisonhada nos sites de moda, uma coisa bem estranha para os meninos, e até meninas do meu bairro, as pessoas ainda não estão ligadas a essas coisas, por isso que elas vão pela cabeça dos outros, o que não é legal, porque o que você ta usando pode dá topada com uma pessoa que esta usando o mesmo que você, KAFONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário