sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Inicio da vida acadêmica


Primeiro dia de aula na Faculdade, meu desespero é visível. Estava assustado, com frio, confuso, desarrumado e desajeitado como sempre.
Oi galera, caraca, faz tempos que não posto nada aqui, porque eu estava muuuito ocupado e agora ficarei ainda mais. Estava fazendo uns cursos no Senac-Tefé e agora em Agosto comecei na UEA, estou estudando Tecnologia em Gestão de Turismo, daqui a dois anos e meio serei um Tecnólogo, um Gestor da área de Turismo. Tai uma área que nuuunca passou pela minha cabeça que eu iria atuar. Apenas escolhi esse curso porque era o menos chato que tinha na UEA aqui de Tefé. Comecei a fazer cursos no Senac, antes de começar minhas aulas da faculdade, fiz Editor de Visual Gráfico, depois Web Designer e por ultimo, e mais importante, me inscrevi em A.I.T. (Agente de Informações Turísticas), onde encontrei uma base, uma ideia, do que eu encararia na faculdade, e falando serio, super me ajudou mesmo, eu já comecei na faculdade bem a frente de alguns outros colegas, eu tinha conhecimento sobre a historia do turismo, a etimologia, as modalidades.... etc, etc, etc. No curso de A.I.T. eu criei uma certa atração pelo Turismo, tive facilidade em compreender os assuntos e nasceu assim um amor por essa ciência. Na segunda semana de faculdade, durante uma dinâmica de feed-back, recebi um elogio do meu professor. Ele disse que se surpreendeu comigo, por ser tão jovem e já estar em uma faculdade, falou também da minha postura em apresentar seminário, em me comunicar e ate do meu comportamento em sala, disse que eu estava certo do que queria pra mim, e sem duvidas o turismo é a especialidade a qual devo me dedicar. Quase morro de vergonha, rs.  
Elogios a parte, quero informar a vocês que estarei postando aqui no blog alguns trabalhos dos meus antigos cursos e minhas futuras pesquisas, já sei que existe pouco sobre Tefé na internet, e como meu curso e voltado sobre a cidade de Tefé, espero que o meu blog sirva de fonte para algumas pessoas que queiram conhecer mais sobre a cidade ou que queiram nos visitar. Sintam-se a vontade, desfrutem dos textos, fotos, vídeos, pesquisas e outras cositas a mais que estarei mostrando para vocês. Fiquem bem, e CATRACA a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário