quarta-feira, 2 de maio de 2012

Lucas Ramus Pensa...

Olá, feliz começo de Maio pra vocês todos, parabéns as todas as Mães do Mundo. E um abraço pra minha mãe é claro.
DONA ROSA TE AMO! <33



Enfim, voltado aqui produção, rs,... com a “LUZ” que o Fábio Pimentel me deu, eu resolvi fazer uma sessão de posts'zinho aqui para o blog, sobre política, problemas, ideias para melhoras... E outras coisas sobre Tefé.
É, isso mesmo. Minha querida Tefé, a Princesinha do Solimões, nossa cidade cheia de cultura que esta sendo tomada por tantos problemas delicados de se falar.
Em “Lucas Ramus Pensa...”, vou tratar de alguns assuntos da cidade, mas não de uma forma profissional, e sim de uma visão de adolescente que eu tenho, penso em fazer entrevistas também com alguns colegas jovens meus, sobre o que eles acham das diversas coisas que se passam por aqui. Tefé é um município com uma juventude enorme, enorme mesmo. E vejo que a maioria não liga pra nada, podem até ter seu olhar critico, mas não o expõem, por algum motivo escondem. Isso é um problema, porque logo logo eles se tornaram adultos, moradores de Tefé, e terão medo. Não se sentiram no direito de cobrar das autoridades o que é deles, e o pior, não saberam ser cidadãos. E a tendência é ser manipulado por aqueles que estão no poder.
:-/
Então é isso, vou me esforçar pra fazer matérias boas para vocês, e quem não gostar; que faça um blog e vá lá defender a sua idéia. FICA A DICA. Porque vivemos em um país livre, e eu tenho a senha do meu blog e posto nele o que eu bem entender e quere.
CATRACA PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário