quinta-feira, 5 de abril de 2012

Gracy ~> Lucas


     Não é de hoje que eu coleciono amigos virtuais, podem até ser "virtuais", mas no fundo eu sinto que são verdadeiros. Tanto que eu amo eles. Todos mesmo. Principalmente os que são meus fans. rsrsrs
    Um deles em especial é a Gracy, minha amigona. rs, Ela fez essa foto pra mim.. e eu adoorei muito, muito mesmo..

 "Lucas você é uma estrela que brilha! Acredite... Não deixe que pessoas, apague esse brilho, Tegosto muito muito muito, minha amizade por você é muito bacana lembro como a gente começou a se falar você lembra? Kkkk tipo começamos a ter uma amizade falando da sua dentista com cara de má shuashuashua rir muito sobre oque você me contou dela muito louco kkkk ninguém vai acabar com o carinho que eu tenho por você meu amigo , podemos nós distânciar mas se formos amigos de verdade, a amizade nós aproximara sempre sz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário